Um dos principais dilemas na gestão empresarial é acreditar nas informações que embasam as análises de performance e, consequentemente, o processo de decisão.

Desde o apontamento até o processamento dos dados para transformá-los em informação, existem inúmeras possibilidades de erro. Processos mal definidos, pessoas mal treinadas, sistemas que não se falam, incontáveis planilhas, soluções caríssimas e pouco eficientes, enfim, um mundo de possibilidades que podem levar você a tomar decisões equivocadas sobre verdades equivocadas. E se considerarmos as tendências e desafios do contexto corporativo atual, o complexidade do problema aumenta ainda mais. Diversidade de produtos, serviços canais e clientes, nível de exigência do mercado, aumento da concorrência, aumentos dos custos indiretos, crescente inovação tecnológica, impostos crescentes e margem cada vez menores, são exemplos dos desafios que os executivos estão tendo que lidar hoje, muitas vezes contando com sistemas e práticas obsoletas de apuramento de custos.

A Vector, com base na experiência de dezenas de projetos bem sucedidos, desenvolveu uma metodologia que reúne intervenções nos processos, integração de sistemas, programas de Change Management e parceiros estratégicos. Essa é a SOLUÇÃO DE PERFORMANCE VECTOR – SPV, a ferramenta mais confiável para garantir confiabilidade.

 

 

Share